A primeira festa junina…

São tantas primeiras vezes na vida de nossos filhos e cada uma delas traz um quê de especial e único.

1045231_10201746528769688_1821617699_nSábado foi o dia da primeira festa junina da Bianca! Eu fiquei logo empolgada, pois como sendo do nordeste onde essas festas são bem típicas e tradicionais fiquei logo empolgada. Mesmo não compartilhando da mesma fé, adoro a confraternização, dancinhas, decoração e, principalmente das comidinhas gostosas.

 

113_____

112___

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Escolhi a dedo a primeira roupinha caipira dela. A mais colorida e bonita que achei… De boa qualidade para não ficar “pinicando” nem incomodando ela. E o chapéu como era muito grande resolvi improvisar! Peguei aqueles chapéus de palha pequenos e envolvi com uma fita dando um laço e fiz uma tiara daquelas de meias para incrementar o visual.

 

DSC02536____Ela ficou linda. Encantada com a roupa colorida e melhor ainda com tudo o que via… As bandeirinhas coloridas, muitas crianças vestidas à caráter. Ela se divertiu, batia palma após as apresentações de quadrilha. E só queria sair andando “explorando” o novo ambiente.  E a mãe atenta aqui atrás. Tentando registrar todos os momentos com a ajuda de uma grande amiga.

 

 

DSC02540____

 

A Bianca adorou a experiência e eu adorei poder estar perto para presenciar mais de uma de suas primeiras vezes…

 

 

 

Siga nosso Instagram e aproveite cada detalhe!

Join to Instagram