Bio-Oil – O queridinho da vez

Vamos começar contando sua história

Lançado em 1987 pela union Swiss, Bio-Oil é o resultado de uma pesquisa feita pelo então empresário e cientista Dieter Beier, quando buscava uma forma de hidratar a pele seca e notar a eficiência de um óleo. Dieter decidiu pesquisar uma fórmula de óleo que , além de hidratante, trouxesse outros benefícios e que não deixasse a sensação de resíduos do produto na pele. O grande desafio foi criar um produto de base oleosa, mas que fosse absorvido rapidamente pela pele e que assegurasse todas as propriedades das vitaminas e extratos de plantas selecionadas.

A grande descoberta veio com a introdução do PurCellin Oil, composição química que imita a secreção da glândula uropigiana dos patos. Quando este animal se limpa, um óleo é distribuído nas plumas, é uma película fina não-pegajosa, que devolve a elasticidade das penas e impede que ele se afunde.

Ressaltando que ele não contém ingredientes derivados de animais e nenhuma de suas composições é testada em animais. Inclusive a marca possui a comprovação Beaty Without Cruelty.

Vocês querem saber de todas as qualidades que esse vidrinho “mágico” promete possuir?

  •  Ajuda a melhorar a aparência da pele com cicatrizes, sendo ela de acidentes, acnes, arranhões, queimaduras, entre outras, tanto novas quanto antigas.
  •  Auxilia na prevenção e redução do aspecto de estrias, indicado também no uso durante a gravidez ( Com certeza usaria na gravidez pois hidrata e muito!)
  •  Uniformiza o tom da pele
  •  Hidrata a pele ao ajudar a recompor os seus óleos naturais.
  •  Previne o aparecimento de sinais de idade e rugas, no rosto e no corpo.

RESENHA DO BIO OIL

Presente em mais de 34 países, é atualmente o produto de tratamento cosmético mais vendido na Austrália, Canadá, Holanda e Nova Zelândia, e o mais vendido no segmento de cicatrizes e estrias em mais de 11 países. Só isso é incrível não?

Recente no Brasil o Bio-Oil é um tratamento cosmético para o rosto e o corpo, adequado para todos os tipos de pele, a base de vitaminas, extratos de plantas e o revolucionário Purcellin Oil.

Com esta composição química exclusiva ele promete proporcionar rápida absorção ( realmente mais rápida que os óleos convencionais) e melhorar a elasticidade da pele, sem deixar resíduos de óleo ( Me conquistou aí!).

Ele reserva todos esses benefícios após de três meses de uso. Ele é sincero ao afirmar em MELHORAR e não tirar o aspecto das estrias.

Confesso que comecei a usar e amar! Com duas semanas de uso já notei que minha pele está bem mais hidratada.  O único ponto negativo que achei, até agora, foi o tamanho! 60 ml! Mas prático para levar para qualquer lugar. E vocês já usaram?

Vendido pelo preço de R$ 29,90 em farmácias.

 

 

 

Siga nosso Instagram e aproveite cada detalhe!

Join to Instagram