Carta ao Papai Noel

download

Querido Papai Noel,

Eu sei que tem muito tempo que não lhe escrevo mais cartinhas, visto que já cresci, mas sinto saudade das expectativas pueris de Natal.  Era tão bom, desejar um presente, ser boazinha durante o ano, para no final ser recompensada com todos os meus desejos sob a árvore…

Com este ar saudosista, resolvi acreditar novamente e contar meus desejos.  Quem sabe consiga resgatar a criança que ainda habita em mim entre fraldas, choros e correrias?  Posso ter sido bem boazinha, ou ao menos esforçada. Será que ainda estou na sua listinha de crianças a presentear?

Estava pensando que com um notebook novo, eu poderia trabalhar melhor, escrever com mais agilidade e rapidez, de preferência, deitada na cama depois das crianças dormirem.  Sim, Papai, eu trabalho à noite depois que todos dormem, mas eu gosto e me divirto com meu trabalho, meus seguidores e amigos.

Ao terminar, seria gostoso ter um travesseiro bem fofinho para que minhas curtas noites de sono sejam suficientes para enfrentar as batalhas de mãe de todos os dias com sorriso no rosto.  Afinal, no dia seguinte começa um novo dia encantado.

E quando ele não começa encantado?  Bom, acontece.  Mas não podemos nos deixar abater, a maquilagem me salva, eu levanto a cabeça, dou um sorriso de diva e sigo em frente!  Talvez por isso minha maquilagem esteja sumindo… Pós, sombras, pincéis e afins: uma renovada no estoque seria bem legal.

Mas, olha, aqui no Rio está um calor danado.  Como faz para manter-se com esse ar fresquinho dentro desta roupa de frio quando passa por aqui?  Eu suo a camisa procurando coisas bacanas e registrando minhas dicas e experiências para dividir com o pessoal.  Um bom banho levanta o astral e ter toalhas bem macias para me dar aquele abraço e falar bem baixinho ao meu ouvido: – “Renovamos as forças, você está pronta para outra! ”.  O Senhor não as ouve? Estranho…

Partilhar, compartilhar, é uma das magias do Natal.  Eu levo essa magia para o ano todo, sabia Noel?  Eu tento registrar muitas coisas que vivo para incentivar e ajudar meus amigos a irem mais longe.  Mas queria fazer ainda mais: um canal no Youtube. O que o senhor acha?  Faz um vídeo comigo? Mas espera eu ganhar uma Cannon G7 Mark 2, essa é do peru, e assim quando fizer meus vídeos com alta qualidade meus seguidores estarão quase ao meu lado!  Tem uma dessas aí para mim? Ah, diz que sim, vai.  Sim?

Como faremos esse vídeo juntos?  Bom, posso tentar ir ao céu, mas vai ter que ser um Snapchat.  Eu só consigo isso se ganhar um salto de paraquedas, então teremos apenas alguns segundos de queda livre para radicalizar!  Uhuuu, iraaado!

Como se registra toda essa emoção radical que não nos espera, que tem urgência, adrenalina e cara de aventura?  GoPro Hero 4 Silver, me empresta a sua? Ou podemos trocar pela  minha GoPro Hero 4 Black, ou acrescente na lista, uma tela para ela. Seria tão bom ver as fotos sem o celular.

São tantos desejos, mas sei que todos eles são representações materiais de carinho e afeto.  Dentro do seu coração estão os melhores presentes.  Se puder, traga também alegria e felicidade, para minha família, meus amigos e seguidores, para que possamos nos divertir juntos contagiando cada vez mais pessoas nessa vibe positiva.

E, em seu caminho pelo céu, na noite de Natal, polvilhe muito amor por toda a Terra, para que nosso 2017 seja maravilhoso!

Obrigada Papai Noel, Obrigada Papai do Céu.

 

Camilla Falcão

[Colaboração Flávia Reis]

 

Gente, adorei escrever esta cartinha!  Voltei a minha infância por alguns momentos.

E vocês?  Já escreveram a sua?  O que pediriam nos dias de hoje?

Comentários

2 Comentários
  1. postado por
    marilana
    dez 25, 2016

    muito top.tb quero tudo isso.rsrsrs

  2. postado por
    Iasmin Marques
    dez 23, 2016

    Que cartinha mais fofa!
    Amei..

    Bjos

Siga nosso Instagram e aproveite cada detalhe!

Join to Instagram