“Continue a nadar, continue a nadar…”

Bianca está naquela fase de ver o mesmo filme mil vezes. Já perdi a conta de quantas vezes assisti “Procurando Nemo”. Sempre fui e sou até hoje apaixonada por diversos desenhos, e para variar coloquei o filme para ver se ela gostava ( Sempre tive vários desenhos em casa). Ela adorou e pede para colocar pelo menos uma vez ao dia.

Não quero incentivá-la a ficar na frente da televisão toda hora, mas trabalhando em casa e quando a situação complica eu coloco sem culpa e ela fica tão feliz. Ela não só gosta do desenho como acompanha atentamente a história, fica concentrada no enredo. Ri, fica brava e agora não para de falar “Pai” (Já reparam que na maioria dos desenhos a figura que mais aparece é o pai? ).

mulher_estressada_cansada_tensa

 

Enfim, voltando ao tema do post, tive um mês complicado e a sexta feira então… Fui assaltada pela primeira vez. Levaram tudo, dinheiro, documentos e o pior o celular com fotos e vídeos da Bianca. (Para quem não sabe a pouco tive um problema com meu HD e sofri uma perda similar com o backup que tinha exatamente desse telefone). Fiquei arrasada.

 

 

Mas tenho a sorte de ter um marido/herói que consegue até nas piores situações ver o lado bom da coisa e transformar aqueles dias péssimos em bons ou não tão ruins. Depois de prestar queixa na delegacia saímos de lá citando todas aquelas frases de autoajuda. Aquelas frases feitas que todo mundo conhece para me animar de todas as maneiras possíveis.

tumblr_m9a14eJobb1rs1f2ro1_500Numa dessas brincadeiras me veio à mente o famoso desenho que a Bianca não me deixa esquecer e que fixou na minha cabeça. E ela mesmo não estando presente, eu dei um sorriso leve lembrando do quanto essa princesinha me ensina. Dessa vez através do filme. Como dia diria a peixinha mais fofa Dori “Quando a vida te decepciona, qual é a solução? Continue a nadar, continue a nadar, nadar, nadar. Para achar a solução, nadar!”.

E é isso aí, “vamos nadando”.

 

Título tirado do blog da Melina Pockrandt

 

Siga nosso Instagram e aproveite cada detalhe!

Join to Instagram