Dos muros as vitrines: Grafite leva a arte urbana para a coleção primavera/verão 2012 da Dragonfly Blue

A coleção primavera/verão é uma coleção completamente conectada com o urbano. A cartela de cores saiu direto dos tubos de spray. As estampas ganharam o movimento dinâmico e audacioso dos jatos de tintas. Corações, guitarras, estrelas, rosas, caveiras, música. Mais do que tendências de moda, a grife de moda praia traz idéias, mensagens e manifestações que batem no coração da cidade. Um verdadeiro tributo que invade nossas ruas.

A história da Dragonfly Blue começa em 2000, na paradisíaca ilha de Bali. Lá, a estilista norte-americana Martha Booke começou a criar e vender seus primeiros biquínis inspirada por uma paixão: o surfe. Em 2007, a empresária mudou-se para o Rio de Janeiro, onde profissionalizou a marca de swimwear. Hoje, as peças são distribuídas para outras nove cidades brasileiras, além de lojas na Itália, Grécia, Suécia, Estados Unidos, França, Canadá e Indonésia. O principal diferencial da grife é lifestyle e a atitude que imprime em seus biquínis e maiôs, sem nunca deixar de lado a feminilidade e o conforto tão desejado pelas mulheres.

Estamos com uma nova promoção nos sigam no Twitter e participem da promoção “Eu quero a bolsa da DFLY!” twitter.com/fconsultings

Para conhecer mais sobre a marca acessem o site http://www.dflyswimwear.com/

Comentários

1 Comentário
  1. postado por
    Anonymous
    jun 2, 2011

    Nossa que biquinis lindos!!!

Siga nosso Instagram e aproveite cada detalhe!

Join to Instagram