Festa original: “Mary Poppins”

A influência atemporal dos grandes clássicos Walt Disney ganha forma em uma festa que foge do tradicionalismo com a babá, que marcou gerações, e é o tema dessa festa que com bom gosto ganhou toques clássicos pelas mãos da decoradora Ju Françozo.

Voar junto com o guarda-chuva, diversão e imaginação não poderia ter outro sinônimo a não ser Mary Poppins! Sua filha pode até mesmo não conhecer, mas vai se render a todo encanto da babá mais famosa de nossas infâncias.

A cor rosa foi substituída pela azul, amarelo e dourado com diversas tonalidades garantiram leveza ao ambiente assim como um cenário lúdico e inusitado. Já os movéis contou com peças claras, ficando para os detalhes garantir forma a temática. Cavalinhos de carrossel, clássicos do filme, ultrapassaram a mesa dos parabéns, ganhando maiores dimensões na própria mesa dos doces – além dos famosos pinguins (quem esqueceu dessa famosa cena?) e pipas que adornaram a decoração. Personalizados, os doces fizeram sucesso, dividindo a cena com apenas com os delicados tecidos florais utilizados na forração. Balões de gás hélio e chapeis sobre as cadeiras e guarda chuvas virados deixando tudo mais encantador.

Existe coisa mais legal que atiçar a imaginação dos seus filhos e convidados, sair do tradicionalismo e encantar a todos? A festa obteve com maestria sua função. Fiquei absolutamente encantada.

E como no filme, ficar sem nada para dizer é proibido… Só nos resta uma alternativa: Supercalifragilisticexpialidocious

Confira as fotos dessa festa encantadora

 

 

 

 

Fonte: Porta Inesquecível

Comentários

1 Comentário
  1. postado por
    http://drugstoredir2014.com
    maio 27, 2014

    Great post.

Siga nosso Instagram e aproveite cada detalhe!

Join to Instagram