Fim de ano: época de fazer bem ao próximo

15065027_1231642493563520_580474334_o

Com a proximidade das festas de fim de ano, surgem as ações beneficentes como bazar, feira, jantar etc….  A Cruzada, por exemplo, disponibiliza uma ferramenta em seu site com diversas facilidades para quem pretende fazer um investimento no trabalho da instituição, seja ele de qualquer valor. Nela, as pessoas físicas e jurídicas poderão utilizar cartões de crédito e / ou débito.

O sistema é bem fácil e autoexplicativo e as contribuições poderão ser mensais, únicas, entre outras opções. O ícone ‘quero fazer uma celebração’, é um canal dedicado às pessoas /às empresas que, ao invés de realizarem festas de aniversários, Natal ou amigo oculto, vão optar em fazer algo diferente/ colaborativo e investir em Educação Infantil. Os cidadãos podem organizar festas virtuais, ou seja, ao invés de presentes e brindes físicos, juntam amigos e parentes e criam grupos de investidores, beneficiando centenas de crianças da primeira infância (de 4 meses a 6 anos).

Basta clicar no link: http://redecruzada.org.br/eventos/

15133958_1231642496896853_85632416_o

OBS: As unidades da Cruzada são Casa Emilien Lacay (em Jacarepaguá), Plantando o Amanhã (em Del Castilho), Casa de Leylá (em Sampaio), Creche Bárbara Wright (em Búzios), Centro de Educação Infantil Daschú e Centro de Capacitação Daschú (em São José do Vale Rio Preto, Região Serrana do Rio).

LEGADO DA CRUZADA

A Cruzada conta com 5 creches para mais de 700 crianças; 1 centro de convivência com creche para 80 idosos; 2 centros de capacitação que já formaram mais de 2.000 alunos e 1 unidade dedicada a Educação pelo Esporte, que atende mais de 400 alunos com aulas de vôlei, judô, futebol e capoeira. Os valores da Cruzada são formados pelo compromisso, excelência, solidariedade, respeito às diferenças e transparência e é por meio destes valores que a Cruzada realiza às suas atividades e vive a sua essência em prol do desenvolvimento social do Brasil, buscando sempre o melhor de cada experiência. A Cruzada investe em Educação Infantil “porque sabemos que a primeira infância, da gestação aos seis anos de idade, é um período extremamente importante para a formação do indivíduo, pois impacta diretamente na escolarização futura e no desenvolvimento do potencial de cada um. Ela é essencial para reduzir a criminalidade e formar futuros profissionais conscientes e capacitados”, afirma Lia Carvalho, Presidente da Cruzada.

 

Siga nosso Instagram e aproveite cada detalhe!

Join to Instagram