Kumon estreia campanha mostrando o dia a dia dos alunos da rede

53861014_2208076276076573_757217341468573696_n

Com o tema Mundo Kumon, a maior franquia educacional do país lança a nova Campanha Institucional com veiculação nacional. Os vídeos já estão sendo exibidos na TV (canais abertos e fechados), além de inserções na internet. Os protagonistas mirins Rafa Gomes, cantora e Youtuber, e Guilherme Seta, ator, são os responsáveis por mostrar a rotina dos alunos e orientadores, os objetivos e diferenciais do método de estudo.

“Queremos atingir os pais de crianças com idades entre 3 e 12 anos, e também os seguidores dos nossos influenciadores digitais, Rafa Gomes e Guilherme Seta”, diz Júlio Segala, diretor de marketing do Kumon. Os vídeos mostram a rotina de um aluno da rede, além de responder dúvidas frequentes sobre o método. “O objetivo é que o público final conheça nossa franquia e a metodologia dos cursos de português, inglês, matemática e japonês”, completa Júlio.

“Nossos protagonistas frequentam as aulas no Kumon e queremos que eles mostrem para seus seguidores os diferenciais do método, que desenvolve, entre outras habilidades acadêmicas, autodidatismo, concentração, capacidade de leitura, raciocínio lógico, independência, hábito de estudo, responsabilidade e autoconfiança”, reforça o executivo do Kumon.

“A campanha revela mais detalhes sobre a essência do método Kumon e os benefícios reais para a vida dos alunos. São 8 vídeos conduzidos por Rafa Gomes, que também estrelou na campanha do ano passado, e de maneira leve e natural, as pequenas histórias demonstram como funciona o Kumon e o dia a dia do método. diz Danilo Martins, Diretor Geral de Criação da Babel-Azza, agência responsável pelo desenvolvimento dos filmes.

53751095_593724931090502_6278486474371366912_n

Kumon de Inglês

Este ano, Guilherme Seta integra o time para transmitir as mensagens da marca referentes ao curso de inglês. Aluno desta disciplina, ele acredita que frequentando as aulas e conhecendo o método de estudo ele se prepara para o futuro. Guilherme também é aluno das disciplinas de matemática e português.

Desenvolvimento de vocabulário por meio de ilustrações e palavras, áudios de inglês gravados por nativos para facilitar a assimilação do som e seu significado, domínio das estruturas do idioma, prática da pronúncia por meio de leitura em voz alta do conteúdo e resolução de exercícios escritos são os diferenciais do curso aplicados no Kumon. Os alunos também contam com AudioBook, que pode ser instalado em qualquer smartphone, tablet ou computador.

 

 

Sobre o Kumon
Criado no Japão em 1958, pelo professor Toru Kumon, o método utiliza os chamados exercícios-guia para que o aluno realize as atividades com o mínimo de intervenção do orientador. Somente após absorver totalmente a informação, avançam para os níveis subsequentes. “O aprendizado segue na simplicidade do papel e lápis. O que se escreve de próprio punho não se esquece, e é isso que faz com que o Kumon esteja em tantos países”, diz Masami Furuta, presidente da empresa no Brasil. O método está presente em 51 países e reúne 4,35 milhões de estudantes. No Brasil são mais de 1.450 unidades em 550 cidades, somando mais de 180 mil alunos, do total de 200 mil estudantes na América do Sul. Mais informações no site www.kumon.com.br ou pelo telefone 0800 728 1121.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nosso Instagram e aproveite cada detalhe!

Join to Instagram