Mato sem cachorro

PosterCinema-Mato03Mato sem Cachorro é uma comédia romântica que provoca risos constantes sobre temas comuns sem ser cansativa.

Dirigida por Pedro Amorim o filme conta a história de Deco (Bruno Gagliasso), um rapaz que vive jogado no sofá de sua casa, apesar de ter bastante talento com a música.  Deco quase atropela um filhote de cachorro na rua que sofre de narcolepsia (doença que faz com que o animal durma quando passa por situação de excitação).  Ele é, então, salvo da multidão que queria linchá-lo por Zoé (Leandra Leal), que o ajuda a levar o filhote a um veterinário. Ambos se apaixonam pelo cachorro e um pelo outro. Dois anos depois eles se separam e Zoé fica com a guarda de Guto (o cachorro). Deco decide, então, sequestrar o cachorro de volta, o que causa uma busca desesperada por parte de Zoé.

Bruno Gagliasso realiza um ótimo trabalho como protagonista, o primeiro da sua carreira. Ele trasnforma Guto em alguém compreensível apesar de todas as trapalhadas e preguiça, conquistando facilmente a audiência. O elenco todo está em total sintonia fazendo com que a comédia flua com naturalidade.

O filme aborda um tema relevante que é adoção de animais, aborda a questão de não existir perfeição na família, mas que nem por isso ela deixe de ser importante.

Só não é indicado para todas as idades pelo uso excessivo de palavrões.

“Mato Sem cachorro” estréia em todo Brasil no dia 4 de outubro.

Siga nosso Instagram e aproveite cada detalhe!

Join to Instagram