Meu mundo cor de rosa

310019_514695461924897_1498651705_nNão sei quando aprendemos a amar. Acho que na infância quando o colo da mãe é o melhor lugar do mundo. Que o beijo dos pais é capaz de curar muitos machucados (e como cura). Quando nosso pai nos parece capaz de tudo e de nos proteger de todo o mal. Maior que qualquer super-herói é o pai de todo menino e menina.

Meu amor veio de mim e é parte de mim, literalmente. A segurei nos meus braços no dia quatro de junho de dois mil e doze. E quem acha que o amor chega ao máximo ali, naquele momento único e completamente inesquecível para toda e qualquer mãe se engana. Esse amor só cresce.

Eu, que tinha uma vida colorida com ocasionais dias cinzentos, passei a ver tudo cor de rosa. Os tais dias cinzentos ainda vem de fininho mas ela vem e pincela com seus tons de rosa.

Seu riso é capaz de mudar meu humor e me dar força. Cada abraço dela é um presente e seus beijos me fazem transbordar de amor. As birras, as manhas e todas essas peculiaridades dela exercitam minha paciência e me ensinam o amor incondicional.

Não digo que que minha vida é sempre festa. A maternidade tem suas dificuldades e lutas. Mas adquiri um novo olhar para vida. Vejo as coisas com outros olhos. Mais sábios? Não sei. Mas definitivamente cor de rosa.

Siga nosso Instagram e aproveite cada detalhe!

Join to Instagram