O Diário de PIN

Capa O Diário de Pin c (1)Como falei no post anterior (AQUI ) , da necessidade e importância de ler para os filhos desde cedo, quero aqui deixar uma ótima sugestão.

“O Diário de Pin” é um livro baseado no dia-a-dia de um cachorrinho shitzu com ilustrações para as crianças pintarem e entrarem no mundo do animalzinho. Pin é um cachorro fofo, com cara de rabugento, que se acha gente e gosta de levar a vida na mordomia; passeia pela praia, toma água de coco e faz graça para todos na rua até ganhar agrados. É muito medroso, mas mesmo assim se acha o rei leão e vive se exibindo.

O livro tem o intuito de aproximar as crianças do melhor amigo do homem e ainda dá a elas a liberdade de colorirem o dia-a-dia de Pin da forma que quiserem. É um livro rimado, que cativa crianças até dez anos de idade. Não é legal?

 

DSC_0050-1280

Sobre a autora:

Lara Gay nasceu em 23 de Julho de 1984 no Rio de Janeiro e é atriz desde os 13 anos. Descobriu sua paixão pela escrita logo na adolescência, quando começou a escrever poesias para o jornal do colégio. Em 2009, lançou seu primeiro livro de poesias “Ela a Outra e Eu” junto com duas amigas também atrizes, Juliana Lohmann e Michelly Barros. Sempre sonhou em trabalhar com crianças, e seu cachorro Pinguim (Pin) a inspirou a começar a saga do animalzinho. Lara cursa a faculdade de Letras e também trabalha como atriz e dubladora.   No teatro, atuou em várias peças, a mais recente, em 2012, foi “S.I.M” (Senhoritas Interessadas em Matrimônio), uma criaçãocoletiva com direção Alexandre Britto, onde cada atriz contracenava consigo mesma, fazendo mais de quatro personagens na mesma cena. Na TV, fez participações nos programas “220voltz”, do Paulo Gustavo, no Multishow, e “Dilemas de Irene”, da Mônica Martelli, no GNT. Como dubladora, trabalho que exerce há seis anos, seu papel de mais destaque foi a Isobel, do seriado americano Gossip Girl.

Siga nosso Instagram e aproveite cada detalhe!

Join to Instagram