O glamour da LUGRE

Há apenas dois anos no mercado. O conceito LUGRE atende a mulher contemporânea, urbana, com estilo e personalidade marcantes.

LUGRE é um pequeno pássaro silvestre encontrado principalmente no leste europeu. Tem uma característica bem peculiar: O macho, após conquistar a fêmea com seu belo canto, constrói o ninho. Porém a fêmea, de personalidade marcante, pode não aprová-lo. O macho persistente o reconstrói quantas vezes for necessário até que sua amada aprove se junte a ele.

Por isso dizemos que a LUGRE atende a mulheres exigentes.

No desafio de criar a alma da Coleção Inverno da LUGRE, veio à tona uma paixão antiga: O Glamour vintage de Paris. Suas ruas, cafés, restaurantes, lustres, paisagens, história e principalmente sua nostalgia, estão vivos na coleção LA VIE EN LUXE, a mais chique da marca até o momento. Esta coleção veio para carimbar a LUGRE como uma grife de jóias que também está na lista de convidados dos cenários mais aristocráticos e glamorosos.

A Lugre está apostando nessa coleção primavera/verão 2012 nos anéis cada vez mais imponentes e com as gemas mais volumosas, pulseiras impactantes e brincos pequenos. Não que o longo esteja saindo de cena, muito pelo contrário, os brincos compridos alongam, dão vida e seu movimento traz uma atmosfera mais ousada. A diferença é que quem não usava brincos pequenos descobriu o conforto dos fixos durante certos momentos, sem falar que, com pulseiras grandes, anéis enormes e colares, um brinco pequeno traz o equilíbrio e assegura a classe desta mulher. Colares curtos também estarão ressurgindo.

Outra grande tendência são as jóias colecionáveis, onde a pessoa faz sua montagem conforme sua personalidade e estilo. A linha de charms e beads cresceu bastante para esta temporada.

A principal tendência de cores e efeitos é a combinação gemas-cristais de rocha. O Olho de tigre vermelho, com seu efeito sóbrio e vibrante ao mesmo tempo, teve destaque em peças importantes. O Moon Stone nude é uma novidade, e sua cor neutra multiplica suas opções. A Ágata negra com o cristal em lapidação irregular também aparece proporcionando um efeito impressionante. As Gemas brancas também estão presentes, com a madrepérola e o quartzo snow, que transmitem um certo toque de frescor ao visual.

Falamos de gemas mais fechadas, mas não podemos deixar de citar que as Jades vermelhas, turquesas, amazonitas e outras cores estão em vários novos modelos. A Linha de carteiras também merece atenção pois subiu vários degraus nesta coleção com as gemas e o phyton. Inclusive carteiras com diamante, um luxo! Ficaram interessados? Eu fiquei e MUITO!

A LUGRE está disponiblizando para as leitoras do Fashion Consultings um mimo incrível! Partipem da promoção seguindo a lugre no twitter @lugredesign e a @fconsultings e CURTAM a página da LUGRE no Facebook “Eu quero o brinco da LUGRE”! BOA SORTE!

Comentários

2 Comentários
  1. postado por
    Alipia
    jun 7, 2011

    A historia do amor do passaro realmente é linda…bem dia dos namorados hein…São peças belissimas realmente.

  2. postado por
    Anonymous
    jun 5, 2011

    Que lindo a história do pássaro! Que fotos lindas da marca! Eu estou interessada também!

Siga nosso Instagram e aproveite cada detalhe!

Join to Instagram