Sem saber, candidatos recusam vaga para trabalho mais difícil do mundo: ser mãe!

Me deparei na internet com um vídeo que me emocionou bastante. As pessoas do vídeo responderam a uma vaga de “Diretor de Operações”, sem maiores informações a respeito do que se tratava. Ele explicava os requisitos e as demandas do trabalho que tomaria 24 horas do seu dia, todos os dias da semana, sem horários de almoço, a maior parte de pé e sem feriados ou descansos.

As entrevistas eram, na verdade, parte de uma campanha criada pela agência Mullen, em homenagem ao Dia das Mães, que neste ano será comemorado no dia 11 de maio.

Para recrutar os candidatos foram publicados anúncios reais na internet e em jornais. Nenhum deles conhecia o propósito real da campanha. No final da entrevista todos foram informados de que existem apenas algumas pessoas capazes de ocupar o tal cargo: as mães! Após a ‘revelação’ as exigências passaram a fazer todo sentido para eles.

E você aceitaria esse trabalho exaustivo, mas extremamente gratificante? Pois saiba que um dia você provavelmente se sentirá ansiosa para aceitá-lo, e ainda vai ter muito prazer em sua nova função!

É possível perceber  a reação emocionada dos participantes quando associam a falsa proposta de trabalho à dura tarefa da ser mãe.

Assista:

 

Se emocionou? Compartilhe esse link.

Esse é um vídeo que TODO filho (a) deveria assistir.

Comentários

1 Comentário
  1. postado por
    Silvia Matos
    maio 13, 2014

    Adorei assistir esse vídeo na escola dos meus filhos!!!! 

Siga nosso Instagram e aproveite cada detalhe!

Join to Instagram