Spa de presente Spa para presente

Época de presentear sempre é difícil. Temos inúmeras opções, o que não falta são opções criativas de diversos preços e para todos os gostos. Mas e tempo? Todos reclamam que queriam mais tempo, que falta tempo.

Então ganhei um convite a ter um tempo. Tempo pra descansar, me cuidar, relaxar, tempo pra mim. Depois de vivenciar uma tarde de completo relaxamento e de descanso não consigo pensar em melhor presente. Para dar a você ou até mesmo para alguém. Vocês devem ter acompanhado nas redes sociais a delícia que foi. Tentei mostrar o máximo que consegui, afinal, tinha que aproveitar também não é? Então vou contar para vocês como foi a experiência e mostrar como funciona.

O Spa que fiz foi o “Maria Bonita”. Começou com um delicioso almoço vegano. Fiquei impressionada com as opções e com o sabor dos mais diversos pratos. Funciona como buffet e vice pode se servir a vontade. As bebidas um chá verde docinho e saboroso e ao final da refeição uma bebida energética de gengibre para digestão. Sobremesa? Uma salada de frutas saborosa.

comida-org

 

Depois fui encaminhada para o banheiro que tinha um armário com itens como um roupão tão macio que me abraçava ( preciso de um desses!), toalha, sabonete, touca… Fui orientada a me trocar, deixar meus ítens no armário e seguir com a programação.

15748342_1277016312359471_1561686710_o

A programação começou com uma esfoliação corporal para renovação da pele que parecia mais uma massagem deliciosa, uma renovação não só no corpo mas em mim. Pensei logo “se a esfoliação é assim, então imagina a massagem relaxante?”.

 

Após o tratamento uma deliciosa ducha para tirar o creme. Em seguida aplicação de mel para hidratação. Com o mel fui encaminhada a hidromassagem com luz fraca ou só com lanternas ( você decide), flores, é um som ambiente. Tomei um chá de abacaxi com gengibre e descansei a mente e curti o momento. Tirei umas fotos antes porque o ambiente estava lindo demais para deixar passar.

15748960_1277013455693090_1172366619_o

Depois de não sei quanto tempo – Sim, você perde e noção do tempo – fui para a tão esperada massagem relaxante. Começou um pouco incômoda como se desfizesse um monte de nós. O que tenho a dizer sobre? Tão relaxante que dormi durante ela. Que delicia!!! Depois foi feita uma drenagem facial e me deram a opção de ir ou não a sauna. Fiquei uns 5 minutos na sauna mas não aguentei muito. Estava tão bem já. A sauna é opcional. Depois tomei um banho e o meu Day Spa terminou.Saí revigorada.

Toda a experiência foi maravilhosa desde o atendimento até o fim. Tudo explicado o que ocorreria em seguida. O ambiente acolhedor e muito bem cuidado já convida por si só. Agora eu convido vocês a ter uma experiência semelhante. A se dar de presente ou a dar de presente. Sabia que estava cansada e que precisava descansar ( uma tarefa difícil quando se é mãe). Mas consegui nesse tempo cuidar de mim, descansar a mente e o corpo. Foi, sem dúvida, o melhor presente que poderia ter ganho.

o-restaurante-spazziano

 

CONTATO E RESERVAS

(21) 2513-4050
contato@spamariabonita.com.br

Rua: Prudente de Morais, 729 – Ipanema, Rio de Janeiro – RJ

 

Siga nosso Instagram e aproveite cada detalhe!

Join to Instagram