Toda mulher merece um elogio

Nem sempre somos reconhecidas por tentarmos estar sempre bonitas por maridos, namorados ou qualquer outro homem especial em nossas vidas.

O que se escuta muito, e que não deixa de ser verdade, é que nós mulheres nos arrumamos umas pras outras. Outras mulheres  que reparam nos mínimos detalhes o look e todos os complementos que uma mulher sempre prepara ao sair de casa.

Vi um vídeo em um site de público-alvo feminino, onde com a ajuda de alguns patrocinadores (loja de roupas, calçados, maquiadores, cabeleireiro), esposas se transformavam em verdadeiras divas durante um jantar com seus Cônjuges. A idéia era testar se eles notariam a diferença (que cá entre nós se não notassem estariam cegos). Durante a refeição elas davam uma saidinha e voltavam à mesa totalmente transformadas! Essa experiência também serviu para que os maridos, vendo as mulheres mais produzidas que o habitual, passassem a valorizar ainda mais a parceira de vida que escolheram. A reação dos maridos era realmente um momento mágico de se ver.

Acho que uma mulher deve se manter sempre bonita e arrumada principalmente para o seu próprio ego. Nos faz muito bem nos sentirmos belas e irradiamos essa sensação. Por mais que algumas de nós tenham uma rotina muito cheia com filhos, trabalho, casa, acho que sempre temos que procurar um espaço durante o dia pra se cuidar, se sentir mais mulher. Porque precisamos desse tempo pra nos bem com nós mesmas. Temos que dar uma de “mulherzinha” mantendo nossa auto-estima e confiança.

Lógico que para certas transformações que almejamos é necessário alto poder aquisitivo. Não vamos ser hipócritas de achar que a ajuda financeira não faz parte, mas mesmo que a figura feminina em questão não tenha tantas condições financeiras, esta deve procurar se cuidar com as armas que possui. O poder feminino é infinito.

Vamos melhorar nossa auto-estima e poder de sedução! Comece já!

Siga nosso Instagram e aproveite cada detalhe!

Join to Instagram