Um dia DAQUELES

Qualquer semelhança do filme com mesmo título é mera coincidência. Mas verdade seja dita, hoje eu tive um desses dias. Daqueles em que tudo dá errado e acontece uma coisa atrás da outra e a gente perde o controle da situação. O que eu fiz? Literalmente, deitei e chorei (no chão mesmo para soar mais dramática).

Tudo começou com uma ligação com pedidos: “Faz isso, aquilo”. Ok, mais itens para acrescentar a lista do dia. Começa a Bianca acordando enjoada e chorosa. NADA fazia ela parar de chorar. Ok três horas seguidas são para estressar qualquer um e quando enfim ela cessa (Não soube o que aconteceu) parece que vou poder enfim dar continuidade ao planejamento do dia.

Hora de comer. Beleza, preparo um prato com comidas fresquinhas e toda bonitinha e ela não come absolutamente nada. Para não dizer que não comeu colocou na boca e virou para cuspir para dar ao nosso cachorro, Hulk. Não quis frutas, não quis nada. Depois acabei desistindo. Eventualmente era iria sentir fome (Ou não?).

10555213_737053766355731_616936676_n

 

Ela foi perturbar Hulk, sendo que dessa vez ele estando dormindo acordou irritado ou assustado e arranhou a cara dela, feio por sinal. Culpa minha também que não cortei as unhas dele. Briguei com ele que não era para fazer isso. Com ela que era para deixar o Hulk em “paz” e com o tempo as coisas pareceram se acalmar. Hulk voltou a dormir e ela foi ver desenho ( Tratei ela por sinal).

 

 

Fui fazer o almoço e depois ouço gritos e berros da Bianca. Fui correndo desesperada. Ela que tem mania de morder e colocar tudo na boca, foi morder um dvd e em um incidente mordeu a própria boca. Cortou e lá fui eu falar pela milésima vez para ela parar de morder e colocar as coisas na boca. E cuidar e dizer que estava tudo bem.

Ela dorme (Aleluia!). E vinte minutos depois o telefone toca bem alto. Já com raiva de quem está ligando (Já que ninguém praticamente tem o número), imagina a alegria quando descubro que era telemarketing? Imaginou? Agora quando eu desligo quem está atrás de mim chorando? Sim, a Bianca.

Mais consolo. Arruma isso, ela bagunça outras coisas. Tento fazer ligações, trabalhar, sem muito sucesso. Então quando percebo silêncio. Por aí só já é suspeito. Quando a chamo e ela não responde vou atrás dela. Imagina a minha cara quando vejo que ela resolveu limpar o chão do banheiro INTEIRO com pasta de dente? Como foi que ela pegou? Sinceramente não sei, já que deixo a casa “à prova da Bianca”. Para evitar repetir tantos nãos. E evitar maiores dores de cabeça.

Mulher-estressada (1) Lá fui eu limpar tudo. Trocar ela, dar banho oferecer comida e nada. Telefone toca, trabalho. Tenho que resolver. Cinco minutos. Suficientes para ela pegar de uma caixa de mudança ( lacrada) um bronzeador (Nem sabia que tinha um!) E passar nela inteira e no chão do quarto dela.

 

Banho, limpa o quarto, mas o cheiro forte continua. Não teve produto que tinha aqui que deu jeito e ficou brilhando. Realmente ela conseguiu lustrar o piso do quarto.

O dia não acabou. Ainda falta muito. Mas por essas e por outras coisas  relacionados a trabalho posso dizer que hoje, definitivamente, foi um dia DAQUELES.

 

Siga nosso Instagram e aproveite cada detalhe!

Join to Instagram